Confira a primeira foto do elenco de Lulli, novo longa da Netflix estrelado por Larissa Manoela

Créditos: Daniel Chiacos / Netflix

2021 ainda não começou, mas os fãs de Larissa Manoela já têm motivos para comemorar: Lulli, o novo filme da atriz em parceria com a Netflix, concluiu as filmagens esta semana.

Filmado no Rio de Janeiro, o projeto ainda conta com Vinicius Redd (Diego), Sergio Malheiros (Julio), Amanda de Godoi (Vanessa), Yara Charry (Elena), Nicolas Ahnert (Ricardo), Paula Possani (Paola), entre outros.

Lulli é uma ambiciosa estudante de Medicina que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada, nem ninguém atrapalhar seus sonhos – nem mesmo o seu recém-ex-namorado.

Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios.

Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli tem direção de César Rodrigues e roteiro assinado por Renato Fagundes e Thalita Rebouças. O longa é uma produção de A Fábrica para a Netflix e tem estreia prevista para 2021.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa da banda The Calling
Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” Começou a Pré-venda para os novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos”
Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney Diamond Films divulga pôster oficial de “Imaculada”, estrelado por Sydney Sweeney
Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows Banda The Calling inicia turnê no Brasil. Santos Rock Festival está na lista de shows
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.