Confira o novo trailer de “Mulher-Maravilha” em versões dublada e legendada

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer nas versões legendada e dublada de “Mulher-Maravilha”, que tem estreia prevista para 1º de junho de 2017 no Brasil. Com novos detalhes da história, o vídeo mostra o lar de origem da heroína e outras amazonas.

No longa, Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins. Unindo-se à ela, no elenco internacional estão Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras), Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis (A Teoria de Tudo), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui (Trapaça).

Para assistir ao trailer dublado, clique aqui.

Para a versão legendada, clique aqui.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa.

Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

A Warner Bros. Pictures apresenta “Mulher-Maravilha”, em associação com RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.