Curtas de “Spidey e seus Amigos Espetaculares” já estão disponíveis no canal Marvel HQ Brasil

“Spidey e seus Amigos Espetaculares” está de volta com novos curtas que apresentam as divertidas aventuras dos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma.

A segunda temporada de curtas “Conheça Spidey e seus Amigos Espetaculares” conta com 10 curtas e os três primeiros já estão disponíveis no canal Marvel HQ Brasil, no Youtube, com novos episódios lançados aos sábados. Assista aqui.

Os curtas fazem parte da série de animação de mesmo nome do Disney+ e servem como um esquenta para a segunda temporada, prevista para chegar ainda este ano na plataforma. A primeira temporada conta com 25 episódios e também está disponível no serviço de streaming.

“Spidey e seus Amigos Espetaculares” é a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar e destaca temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas.

Os fantásticos super-heróis são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles.

Além disso, “Spidey e seus Amigos Espetaculares” conta também com a presença de outros personagens clássicos da Marvel, como Homem de Ferro e Hulk, que se juntam à equipe de Spidey para enfrentar os vilões mais malignos e aprender que a melhor maneira de salvar o dia é trabalhando juntos.

No canal da Marvel HQ Brasil, os fãs também podem conferir histórias do Spidey e seus amigos contadas através dos bonecos da equipe, inspirando brincadeiras para realizar em casa.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Capitão América: Admirável Mundo Novo” Crítica: “Capitão América: Admirável Mundo Novo”
Crítica: “Sing Sing” Crítica: “Sing Sing”
Crítica: Bridget Jones: Louca pelo Garoto” Crítica: Bridget Jones: Louca pelo Garoto”
Six Invitational 2025 inicia fase final: FURIA, FaZe e Razah Company representam Brasil na disputa pelo troféu Six Invitational 2025 inicia fase final: FURIA, FaZe e Razah Company representam Brasil na disputa pelo troféu
© 7029 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.