Direto da Toca: Entrevistamos Chase Coleman, da série “The Originals”

Chase Coleman, consagrado por interpretar o lobisomem Oliver na série “The Originals” (spin-off de “The Vampire Diaries”), está no Brasil. O ator e cantor veio participar de uma série de encontros com a imprensa e eventos relacionados à moda, em São Paulo. O mais esperado é o pocket show que será realizado no sábado (27).

Em entrevista para o site A Toupeira, o astro esbanjou simpatia, e até arriscou algumas palavras em português: “Obrigado”, “Tá bom” e “Beijos”.

Esta é a terceira visita de Coleman ao nosso país. “Como não estou aqui para uma convenção, agora posso fazer muito mais coisas, tirar fotos, dar autógrafos e tudo isso com maior liberdade”, comentou animado com todas as possibilidades. E por falar nisso, ele estava muito à vontade posando para fotos tanto para os jornalistas quanto para os fãs.

O astro se declarou apaixonado pelos brasileiros. “São os mais intensos, incríveis e apaixonados que conheci. O que é ótimo, pois é exatamente como sou”, afirmou, mencionando ainda que quando está entre pessoas com a mesma energia que ele é inevitável se darem fantasticamente bem.

Aproveitamos para esclarecer uma dúvida que assola os fãs da série “The Originals“: “Qual o Original favorito de Chase?”. Bem, categórico e sem vacilar, o ator respondeu: “Elijah”.

O pocket show acontecerá neste sábado e está sendo promovido pela Nexxt Communications. Nele, o artista aproveitará para apresentar aos fãs novidades de sua banda “Mercy Mode” em uma apresentação acústica.

Crédito das fotos: Carla Mendes.

por Carla Mendes – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, TV

You might like:

Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024 Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024
Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty
“Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024 “Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024
Crítica: “Deadpool & Wolverine” Crítica: “Deadpool & Wolverine”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.