Gaby Spanic desembarcou no Brasil para o evento Girl Power, que acontece neste fim de semana, em São Paulo. Na tarde desta sexta-feira (07), recebeu jornalistas para uma Coletiva de Imprensa, onde falou abertamente sobre sua carreira.
Como já era esperado, um dos assuntos levantados foi o sucesso icônico de “A Usupadora”. Sobre o fenômeno mundial que é a trama mexicana – e as gêmeas Paola e Paulina – Gaby deixou bem claro: “Só há uma Usurpadora, e esta sou eu!”. A atriz também negou ter sido convidada a fazer uma participação especial na nova versão do clássico, que desta vez terá o formato de série, e foi categórica: “Quem perde são eles, não eu”.
Falou ainda sobre carinho que recebe dos fãs brasileiros e mencionou o quanto são ativos em suas redes sociais “Se alguém fala algo mau a meu respeito, já partem em minha defesa. São muito intensos, assim como eu”. Além disso, fez questão de registrar que seus seguidores são reais e não comprados.
A venezuelana que é atriz, cantora, compositora, empresária, modelo e escritora contou que um de seus sonhos é ser produtora e que se houver a oportunidade irá resgatar a essência do melodrama: “Novelas que viajam o mundo inteiro, apartam da realidade. O público precisa sonhar”. Ela também relevou seu segredo para conseguir desempenhar tantos trabalho simultaneamente “Eu sou feliz fazendo o que gosto”.
Quando questionada sobre a possibilidade de assinar com o programa “Dancing Brasil” da TV Record, a eterna Paola Bracho assumiu que não dança muito bem e que há realmente muitas especulações, contudo, não é verdade.
A coletiva também contou com a presença de Renato Svirsky que é fundador e diretor da “Guigo TV”, uma plataforma de tevê por assinatura via internet, que conta com canais como a Televisa e Azteca e também canais como Disney, Band, entre outros. Vale lembrar que a plataforma possui novelas sem cortes, como é o caso de “A Dona” que tem Gabriela no elenco principal, no papel da antagonista Ivana.
Estavam presentes outras atrações do evento, Mia ex- vocalista do CW7 e Jullia que além de cantora, é atriz e já participou de novelas no SBT e teatro musical. As garotas se mostraram muito à vontade ao lado da veterana e não pouparam elogios.
Os fãs de Gaby Spanic que adquiriram ingressos para o Pocket Show além de apreciarem as canções interpretadas pela diva, também contarão com sessão de autógrafos, fotos e convivência. Não há dúvidas que a intérprete das gêmeas Paola e Paulina é venerada pelo público brasileiro, e que estes dias em nosso país renderão inúmeras demonstrações de afeto de ambas as partes.
Crédito das fotos: Carla Mendes.
por Carla Mendes – especial para A Toupeira