Direto da Toca: Fomos ao Tapete Vermelho de “Patos!”

Aconteceu na manhã de hoje, 17 de dezembro, o Tapete Vermelho de “Patos!”, nova animação da Universal Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 04 de janeiro.

O evento contou com a presença de Ary Fontoura, Cláudia Raia, Danni Suzuki e Henrique Fogaça, profissionais que fazem parte do elenco nacional de dublagem. O quarteto posou para fotos e conversou sobre a experiência com a imprensa.

Confira o que cada um declarou:

Veterano das telas, Ary Fontora contou ter ficado surpreso com o convite e que se divertiu muito durante as gravações de áudio, afirmando ter sido muito agradável dar vida ao personagem Tio Dan (originalmente dublado por Danny DeVito), um pato razinza e extremamente conservador.

O ator ainda disse que há uma vantagem nas produções animadas de hoje em dia, que conseguem ter, simultaneamente, mensagens objetivas e subjetivas, assimiladas com mais facilidade pela geração atual.

Ao falar sobre a dualidade da garça Erin (voz original de Carol Kane), Cláudia Raia assumiu ter adorado a oportunidade de fazer uma personagem com esse perfil – que uma hora parece vilã, enquanto em outra tem atitudes corretas.

Além de afirmar que a dublagem é um exercício maravilhoso para atores em geral e que ela, não só é uma grande fã, como também gosta muito de realizar trabalhos na área.

Danni Suzuki dá voz à pomba Lelé (que, na versão original é dublada por Awkwafina) e, mesmo não sendo sua estreia na dublagem, a atriz contou que este foi o trabalho mais desafiador.

Tal fato deve-se às várias camadas de personalidade apresentadas pela personagem, que mostra-se difícil de lidar, mas logo consegue ganhar o coração da plateia.

Com outras participações do tipo na bagagem, Henrique Fogaça já declarou, anteriormente, ser “um cozinheiro que faz trabalhos esporádicos de dublagem”.

Dessa vez, o chef na vida real interpreta um chef na ficção, a figura mais vilanesca da animação, cuja aparência imponente – e as várias tatuagens nos braços – lembram muito o próprio Fogaça.

“Patos!” estreia em 04 de janeiro no Brasil, data em que você confere nossa Crítica Completa.

Crédito das fotos: Angela Debellis.

por Angela Debellis

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
Maior Encontro de Gatos da América Latina acontece em São Paulo Maior Encontro de Gatos da América Latina acontece em São Paulo
“Priscilla” ganha sessão ao ar livre gratuita na Cinemateca Brasileira “Priscilla” ganha sessão ao ar livre gratuita na Cinemateca Brasileira
Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Rivais”, filme estrelado por Zendaya Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Rivais”, filme estrelado por Zendaya
© 5577 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.