Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Inacreditável com Dan Aykroyd”

Aconteceu na tarde de hoje, 22 de março, a Coletiva de Imprensa Virtual com Dan Aykroyd, promovida pelo History. O ator – que está prestes a retornar aos cinemas em “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” (a ser lançado em 11 de abril no Brasil) – estará à frente da nova série do canal, “Inacreditável com Dan Aykroyd”, cuja estreia está marcada para 05 de abril às 23h05.

Como o próprio nome indica, a produção inédita trará histórias com conteúdos diversos, mas que terão um elemento em comum: a capacidade de colocar em dúvida o que o público tende a acreditar.

Além de assumir a função de apresentador, Dan – que também é produtor executivo do programa – afirmou ter dado várias sugestões de pauta, uma vez que, há muitos anos, tem grande interesse pelo tema, graças a vários fatores.

Entre eles, sua formação em psicologia criminal – com especialização em criminosos reincidentes – e a proximidade com seu bisavô, que atuava como investigador do campo espiritual.

Segundo o ator – que declarou ter tido a experiência de ver quatro aeronaves não identificadas – “Inacreditável com Dan Aykroyd” vai oferecer exatamente o que o público busca quando opta por assistir a esse tipo de produção.

E disse que, embora se orgulhe de sua carreira de sucesso no gênero comédia, procura honrar com o texto escrito pelos roteiristas da série, dando um tom mais sério às histórias – mesmo porque, parte delas têm conclusões trágicas.

Além de falar sobre seu novo projeto, Dan lembrou-se de trabalhos anteriores como o programa televisivo Saturday Night Live, a série Inside Factory e o filme “Os Irmãos Cara-de-Pau” (The Blue Brothers) – além da inesperada participação no clipe de “We are the World” – o que confirma sua versatilidade em frente às câmaras.

Também afirmou acreditar em eventos sobrenaturais e dimensões paralelas e que há mais do que podemos ver. Acrescente a isso a declaração de ser um “Caça-Fantasmas da Vida real” e que chegou a usar um gravador para tentar captar sons de entidades.

Quando questionado sobre qual a pessoa mais incrível que conheceu, respondeu ser Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, a quem teve a chance de encontrar (junto à sua família) e que definiu como alguém cálido, inteligente e focado.

Para concluir, confirmou que em nenhum momento de sua vida ele perdeu a capacidade de se espantar ou maravilhar-se como uma criança. Essas sensações seguem muito vivas nele. O que, sem dúvidas, deve ser um fator relevante para realizar com eficiência, a apresentação de “Inacreditável com Dan Aykroyd”.

Créditos das imagens: Divulgação / History.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.