Diretor de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, George Miller, quis que os veículos fossem como uma extensão dos personagens

Crédito: Divulgação

“Furiosa: Uma Saga Mad Max”, novo filme da Warner Bros. Pictures, dirigido pelo brilhante George Miller, estreou nesta quinta-feira (23) nos cinemas de todo o país e já vem encantando os fãs.

Um dos elementos mais importantes para a saga “Mad Max” são os veículos, que intensificam as cenas de ação emblemáticas e dão o tom pós-apocalíptico desejado por Miller.

O diretor do longa conta que, por trás dos automóveis, há um planejamento para que eles se encaixem na história: “Tivemos o cuidado de fazer com que os veículos representem os personagens, como extensões deles, assim como o traje, o cabelo, as armas e todos os artefatos que eles usam”.

Miller também afirma que os veículos são tão importantes para os personagens quanto as sequências de ação, auxiliando também na arquitetura das histórias individuais, como, por exemplo, de Dementus que “dirige sua moto-trailer vermelha, mas acaba em um monster truck barulhento quando tem mais acesso a combustível – que se torna seu personagem” completa o cineasta.

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” está em cartaz em todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.