Embora a Disney tenha, há poucos dias, lançado um calendário com novas datas de estreias de suas principais produções futuras, hoje o estúdio confirmou dois novos adiamentos.
“Soul” (Soul), produção Disney / Pixar anunciada para chegar aos cinemas em 19 de junho, agora tem previsão de estreia para 19 de novembro.
Já “Raya e o Último Dragão” (Raya and the Last Dragon) passou de 25 de novembro deste ano, para 12 de março de 2021.
Devido à pandemia de Covid-19, nenhuma data tem garantia de ser definitiva e as distribuidoras estão precisando se adequar conforme a necessidade e as recentes informações sobre o período de isolamento social, que, até o momento, também não tem uma data fixa para acabar.
Saiba mais sobre os filmes:
Soul
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York.
Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.
Raya e o Último Dragão
Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura.
Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.
da Redação A Toupeira