Disney anuncia venda de brinquedos no aplicativo Rappi no Brasil

A partir de hoje, 14 de agosto, os consumidores e fãs da Disney poderão comprar brinquedos da marca diretamente pelo aplicativo Rappi em todo o Brasil. A iniciativa faz parte da estratégia de negócio da companhia no país, que visa uma melhor experiência dos consumidores ao adquirirem produtos sem sair de casa. A opção é uma alternativa ao e-commerce tradicional já que oferece um prazo de entrega mais rápido com o projeto de delivery de produtos.

Na primeira fase da parceria, o delivery será apenas para a categoria de brinquedos, mas a inclusão de novas categorias está prevista para os próximos meses. Com mais de 100 cidades brasileiras atendidas pela Rappi – um dos aplicativos de entrega mais baixados e usados no Brasil – a expansão desta atividade contará com o apoio de varejistas parceiros da Disney.

A ação procura atingir o público mais jovem com a praticidade de comprar um produto e receber em poucas horas, além disso, os consumidores que fazem parte do programa de fidelidade Rappi Prime contam com benefícios especiais do clube.

Esta é a terceira ação da companhia neste ano voltada a otimizar o processo de compra de seus produtos no território brasileiro. Em junho deste ano, a Disney anunciou a parceria com o Uber Eats para entrega de produtos da marca na cidade de São Paulo. O projeto de expansão para outras cidades faz parte do plano global da companhia para diversificar sua atuação.

Além disso, a empresa também fez o lançamento da plataforma e-shop da Disney no Brasil e no México. A página é uma vitrine dos produtos licenciados da marca no Brasil, onde fãs podem conferir as novidades de sua franquia favorita. Ao clicar no produto, o consumidor é redirecionado para a página do produto no varejista, onde pode finalizar sua compra.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.