Disney levará espaço temático de “Moana – Um Mar de Aventuras” para a Bienal de SP

A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo terá um toque da Polinésia que promete encantar os cerca de 700 mil visitantes esperados no evento. A Disney levará um espaço temático inspirado em “Moana – Um Mar de Aventuras”, a nova animação da Disney que estreia em janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Idealizado para ser literalmente um “mar de aventuras”, o espaço apresentará um circuito com o chão repleto de bolinhas onde o público poderá conhecer e interagir com curiosidades e atividades relacionadas ao tema e aos personagens principais da animação. As atividades não terão limite de idade e os fãs poderão participar dessa aventura quantas vezes quiserem para se aprofundarem na história e cultura da Oceania, cenário do filme.

espaco-moana-bienal-a

Além de participar dessa experiência, pela primeira vez, visitantes de todas as idades poderão encontrar em um espaço tematizado os títulos mais importantes do acervo das marcas Disney, Marvel e Lucasfilm publicados no Brasil.

Estarão disponíveis mais de 400 títulos entre livros, quadrinhos e revistas, de “Branca de Neve e os Sete Anões”, primeiro longa-metragem de animação de The Walt Disney Studios a “Procurando Dory”, da Disney•Pixar, de “A Casa do Mickey Mouse” e “Princesinha Sofia”, do Disney Junior a “Sou Luna”, do Disney Channel, passando pelos super-heróis da Marvel e pela saga de “Star Wars”, da Lucasfilm.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Livros, Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.