Divulgada cena de “A Última Nota” com Patrick Stewart e Katie Holmes

Em cena de “A Última Nota” que acaba de ser divulgada, o pianista Henry Cole, interpretado por Patrick Stewart, recebe a visita da jovem jornalista Helen Morrison, papel de Katie Holmes.

Estreia na direção de Claude Lalonde, o filme acompanha um período delicado na carreira do famoso pianista. Após a morte de sua esposa, ele se afastou dos palcos. E agora, seu esperado retorno é ameaçado por uma crise repentina de ansiedade.

Perdido e buscando se reconectar com a arte, ele conta com o apoio de seu agente e fiel amigo Paul (Giancarlo Esposito). É neste momento que ele reencontra Helen. Amante da música erudita, e decidida a escrever um artigo definitivo sobre a carreira de Henry, ela passa a ser a inspiração do músico e tenta convencê-lo a prosseguir com os concertos. A rápida conexão entre eles terá um poder transformador na vida de ambos.

Com locações que vão de Nova York aos Alpes Suíços, “A Última Nota” reflete sobre relacionamentos, carreira e amor pela arte e tem roteiro assinado por Louis Godbout. A trilha sonora é um elemento especial na produção, com peças para piano de compositores como Robert Schumann, Franz Schubert, Sergei Rachmaninoff e Alexander Scriabin.

O longa estreia em 31 de julho nas plataformas Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro Vídeo e Sky Play.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 4177 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.