Divulgada primeira foto oficial das protagonistas da série live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Foi divulgada hoje a primeira imagem oficial da série live-action da CW que trará a versão adulta da animação de grande sucesso “As Meninas Superpoderosas” (The Powerpuff Girls), animação de grande sucesso que foi ao ar na TV no final da década de 1990 / início dos anos 2000.

A imagem conta com as protagonistas Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault caracterizadas como suas respectivas personagens, Lindinha, Florzinha e Docinho.

Além do trio, a série contará com outras figuras chave – Professor Utônio, o criador / pai das meninas – papel que ficará a cargo do ator Donald Faison e Senhorita Sara Belo, que ganhará vida através do trabalho de Robyn Lively.

O vilão da vez é Joseph “Jojo” Mondel Jr. (interpretado por Nicholas Podany), filho do Macaco Louco, antagonista original da animação.

E para aumentar o clima de nostalgia, embora a história se passe em dias atuais, com as personagens já crescidas e longe da vida de heroínas salvadoras de Towsville, a produção também terá a participação de Tom Kenny, narrador original do desenho animado criado por Craig McCracken.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
© 2628 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.