Elenco de “Cats” fala sobre a adaptação cinematográfica do musical

Em 1981, o musical “Cats” (Cats) estreou em Londres, onde ficou 21 anos em cartaz e contabilizou quase nove mil apresentações. Com o sucesso, criou-se uma relação afetiva com muitas pessoas – entre elas, algumas estrelas da música e da sétima arte que, agora, integram o elenco da adaptação para os cinemas.

Em vídeo dos bastidores divulgado pela Universal Pictures, Jennifer Hudson, Taylor Swift, Jason Derulo e Judi Dench comentam sobre a magia de estar no filme.

O diretor Tom Hooper também fala sobre a importância da obra: “No centro deste musical incrivelmente divertido, cômico e fantástico, há uma história muito oportuna sobre a importância da inclusão e da redenção”, explica.

O musical de Andrew Lloyd Webber, baseado no livro “Os Gatos”, de T.S. Eliot, foi premiado com o Olivier e o Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.

Em 1983, a produção da Broadway, em Nova York, recebeu sete Tony Awards, incluindo também o de Melhor Musical. A estreia da versão cinematográfica está marcada para 19 de dezembro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.