Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

No mês de novembro, quem for ao McDonald’s encontrará uma novidade especial na caixinha mais querida do Brasil, um dos temas de maior sucesso está de volta. Na compra de um McLanche Feliz, os consumidores poderão escolher um par de brinquedos com os personagens que conquistaram o coração de todos: os Minions.

A estreia do filme Minions 2: A Origem de Gru está prevista para 1º de julho de 2021, mas eles estarão no Méqui a partir de 04 de novembro para todo mundo matar a saudade. Essa será a maior seleção de brinquedos já lançada, com 30 pares exclusivos disponíveis, mas vale ficar atento, pois um dos brinquedos de cada par pode vir em uma versão na cor dourada, item de quantidade reduzida. No total serão 90 Minions diferentes.

Ainda, será possível adquirir uma versão limitada da Family Box para o lançamento. A embalagem, que foi desenvolvida para acomodar uma seleção especial de combos para diferentes tamanhos de famílias e grupos, ganhará uma comunicação inspirada nos Minions a fim de proporcionar uma experiência completa aos clientes da marca.

“Para essa nova campanha, estamos unindo dois pontos fortes do Méqui: a melhor opção custo-benefício para famílias e o tema de maior sucesso na história do McLanche Feliz. Os Minions chegam para tornar os momentos em grupo ainda mais divertidos, enquanto a Family Box representa um movimento assertivo para atender uma demanda do nosso público, com um formato que tem sido bem aceito e uma economia de até 30%. É uma conveniência que, no cenário atual, tem sido um ponto importante na decisão de compra”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os brinquedos estarão em todos os restaurantes do Brasil e a ação é válida para pedidos feitos no balcão, no Drive e pelo McDelivery durante todo o mês.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray” Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray”
Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio
Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois” Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois”
HyperX marca presença no Brasil Game Show 2024 com lançamentos exclusivos HyperX marca presença no Brasil Game Show 2024 com lançamentos exclusivos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.