Escape 60: Despedida da sala “O Falsário” na Vila Olímpia

Escape 60 anuncia o fechamento de sua sala “O Falsário” localizada na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo. Para marcar a despedida das partidas disputadas por dois grupos competindo entre si, de maneira simultânea, em “ambientes espelho” (ou seja, idênticos em seu conteúdo e disposição de objetos), o estabelecimento fará uma promoção para os jogadores que agendarem os últimos horários de para esse jogo de fuga.

No período de 20 a 29 de maio, o valor por pessoa (nesta sala, exclusivamente) será de R$ 54,90. Para obter o desconto, ao fazer a reserva no site www.escape60.com.br, use o cupom TCHAUFALSARIO.

Sobre a sala:

Em seu leito de morte, sua querida tia-avó lhe deixou uma carta dizendo que sua grande fortuna foi roubada por seu companheiro e que o quadro mais valioso de sua coleção de arte foi deixado como herança para você.

O problema é que você precisa resgatá-lo no Ateliê do Sr. Faussaire. Este homem negociou o quadro com a máfia mundial de obras de arte e retornará com os compradores em 60 minutos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.