Escape Hotel anuncia segunda unidade na capital paulista

Escapers de São Paulo preparem-se: a partir de 1º de agosto tem novidades na capital paulista.

Atualmente contando com sua matriz no bairro de Pinheiros – zona Oeste -, o Escape Hotel abrirá as portas de sua segunda unidade, agora em Moema, zona Centro Sul de São Paulo e promete trazer novos e desafiadores jogos de fuga para quem gosta de encarar desafios.

No site oficial do estabelecimento, ainda não é possível fazer nenhuma reserva para as cinco salas na nova unidade, mas já tem informações sobre todas elas:

Escola da Magia: O Lord do Mal está em busca da pedra filosofal que lhe trará o poder para dominar o mundo, espalhando todo o tipo de maldade e terror. Vocês, alunos da Escola da Magia, precisam usar todos os seus conhecimentos e feitiços para resgatá-la, antes que ele coloque suas mãos nesta preciosa pedra.

O Matadouro: Em um antigo matadouro, um psicopata joga com a mente de suas vítimas. Vocês tiveram esse trágico destino e agora, presos nesse calabouço, precisam encontrar uma forma de driblar os jogos perversos deste assassino e conseguir escapar em 60 minutos, tempo que ele reservou a vocês, antes que seja tarde demais.

O Mistério da Mansão: Quem matou? Onde e com que arma? Um crime foi cometido na mansão do Comendador Bastos. O comendador, um personagem misterioso de quem pouco se sabe, foi assassinado. Vocês, os maiores detetives do mundo, foram chamados para desvendar esse crime. É sabido que cinco pessoas tinham acesso à mansão. Vocês precisam usar todo o poder de dedução para desvendar esse assassinato.

O Abominável Homem das Neves: A caminho do monte Everest um grupo de alpinistas se depara com uma avalanche e busca abrigo em um antigo templo tibetano. Porém, um ser misterioso ronda o local: Yeti – o Abominável Homem das Neves. Ele já farejou o cheiro de vocês e se aproxima para devorá-los.

O Roubo do Diamante Cor-de-Rosa: Vocês estão prestes a entrar no famoso Museu Nacional, onde acontece uma grande festa para a exposição inédita do diamante “Pantera Cor de Rosa”. Mas vocês não estarão lá como convidados. Foram recrutados entre os melhores ladrões do mundo para roubar o diamante e terão uma hora para burlar o esquema de segurança e sair de lá com ele. Ou passarão o resto da vida atrás das grades.

Mais informações: (11) 3637-0007 ou www.escapehotel.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.