Escape Hotel apresenta novo jogo online live action para crianças

O Escape Hotel acaba de lançar mais um jogo online transmitido via Zoom, onde um personagem está dentro do cenário para que os escapers possam jogar na segurança de suas casas.

Na nova aventura, “Os Caçadores do Tesouro Perdido”, os exploradores (dessa vez mirins!) deverão desvendar os enigmas e recuperar o tal tesouro que dá nome à sala.

Saiba mais sobre a história:

Em uma selva perigosa existe uma relíquia, um importante tesouro perdido dentro de um templo Maia. Muitas buscas foram feitas, todas sem sucesso. Nenhum aventureiro voltou para contar a história.

A floresta também é conhecida pelos “caçadores do mal”, os caçadores de animais selvagens que habitam a floresta. Portanto, cuidado ao entrar lá. Muitos perigos estão por vir.

Vocês, corajosos exploradores, conseguirão achar esse tesouro?

Aqui no site há várias resenhas de salas presenciais que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos e também a resenha de “A Máfia Online”, sala atualmente disponível para partidas não presenciais.

O que é: Jogo live action para 2 a 10 participantes

Duração: 60 minutos (aproximadamente)

Preço fechado para o grupo: R$ 350,00

Indicado para crianças de 7 a 11 anos

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapehotel.com.br

Crédito das imagens: Divulgação / Escape Hotel.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.