“Eu também preciso de mim”: Livro de ficção traz reflexões sobre perdão e perseverança

Crédito: Divulgação

Na obra de ficção “Eu também preciso de mim”, a autora Clarice Assaid narra a história de Estela, uma mulher de 65 anos que no decorrer da vida enfrenta algumas adversidades.

Estela é uma mulher que certo dia chegou à conclusão de que sua vida precisava mudar. Ela corajosamente mergulha no passado para compreender melhor o presente e construir um futuro em que possa ser mais feliz. Nessa jornada, Estela descobre que precisa de muitas coisas, mas, sobretudo, percebe que também necessita dela mesma para ter uma vida melhor.

Assim, dúvidas, angústias e incertezas fazem com que a personagem principal tenha vários momentos de reflexão, muitas vezes com doses de bom humor. O livro faz o leitor se surpreender com a narrativa, ora delicada demais, ora engraçada.

A personagem é descrita como uma mulher que gosta de ajudar a todos, sempre prestativa, mas que em uma certa idade também precisa voltar-se para questões internas, antes não vistas como urgentes.

Com Estela, Clarice Assaid desnuda os dramas e a mente de uma mulher à beira de um colapso, que foi capaz de transformar a própria realidade para se reencontrar. A obra, lançada pela editora Literare Books International, faz o leitor sentir o perdão como forma de ter uma vida mais leve e a perseverança para planejar um futuro deixando de lado aborrecimentos do passado.

Uma história envolvente, que nos remete à reflexão sobre resiliência e o perdão, marcas indeléveis nessa transformadora história de ficção ancorada na personagem Estela.

Ficha Técnica:

Título: Eu também preciso de mim

Autora: Clarice Assaid

Editora: Literare Books International

Formato: 14 x 20 cm – 1ª edição – 160 páginas

ISBN: 978-8594552723

Amazon (versão impressa): https://bit.ly/livro-eu-preciso-mim

Amazon (versão digital): https://bit.ly/ebook-eu-preciso-clarice

Loja Literare Books: https://bit.ly/literare-eu-preciso-de-mim

Disponível para a venda nas principais livrarias físicas e on-line

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.