ATENÇÃO! O EVENTO FOI CANCELADO POR TEMPO INDETERMINADO!
Por determinação judicial, o Museu da Diversidade Sexual será fechado por tempo indeterminado, o que provocou o cancelamento da Exposição “Duo Drag”, sem previsão de quando (ou se) será liberada para o público. Em lugar da abertura da Exposição, haverá um Protesto no mesmo local, amanhã, 30 de abril, a partir das 15h.
A capital paulista será palco da Exposição Fotográfica “Duo Drag”, promovida pelo Museu da Diversidade Sexual. O evento gratuito vai reunir fotos tiradas por Paulo Vitale, com a intenção de mostrar as duas faces de cinquenta famosas Drag Queens, que poderão ser vistas em seu lado boy e seu lado diva.
Na abertura da Exposição, que acontecerá amanhã, 30 de abril, das 15h às 20h, também será lançado o livro com os retratos feitos por Paulo Vitale para a mostra, selecionados por Jean Cavalcante, com a presença de muitas das fotografadas. Entre as participações especiais, Tchaka Drag Queen está confirmada.
A visitação é gratuita durante toda a exposição (que vai até o mês de junho) de terça-feira a domingo, das 10h às 18h. Quem quiser conferir, basta passar na Estação República do Metrô, localizada na Praça da República, 299, em São Paulo.
da Redação A Toupeira