“Furiosa: Uma Saga Mad Max” conquista o coração do público e lidera bilheterias em seu primeiro fim de semana de exibição

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” chegou com tudo nos cinemas brasileiros. O novo longa da Warner Bros. Pictures, que estreou na última quinta-feira (23), já arrecadou R$ 7.5 milhões em bilheteria, levando mais de 300 mil espectadores para assistirem a Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth nas telonas.

Dirigido por George Miller, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” conta a trajetória da jovem Furiosa, que é sequestrada em meio a um colapso mundial por Dementus, interpretado por Chris Hemsworth, que luta contra Immortan Joe por poder e controle. A menina é colocada em uma jornada difícil, em que precisa lutar para sobreviver e trilhar o seu caminho de volta para casa.

Miller reforça a garra e persistência da personagem, explicando que trata-se de uma história de “alguém que foi levada de casa quando criança e faz uma promessa de voltar, custe o que custar”.

Ele comenta ainda a admiração que possui por pessoas que passaram por situações difíceis, mas as superaram, criando uma força impressionante. “Acho fascinante! É por isso que contamos a história da Furiosa!”.

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.