FX Brasil exibe “Blade Runner 2049” na Sessão Uncut

O último domingo de outubro, 25 de outubro, tem gostinho de novidade no FX Brasil, pois o canal exibe pela primeira vez o filme “Blade Runner 2049”.

Lançada em 2017, a produção conta com Ryan Gosling (O Primeiro Homem), Harrison Ford (O Chamado da Floresta), Jared Leto (Morbius), Ana de Armas (007 – Sem Tempo Para Morrer) e grandes nomes no elenco. A exibição acontecerá às 22h, na Sessão Uncut, sem intervalos.

Sinopse:

Em “Blade Runner 2049”, após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles.

Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então.

A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.