Galápagos Jogos anuncia retorno e expansões de Munchkin

Lançado em 2001, pela Steve Jackson Games, o jogo Munchkin já foi publicado em mais de 15 idiomas diferentes em diversos países mundo afora. Em 2011, o jogo recebeu o prêmio “Origins Award Winner” por melhor jogo de cartas tradicional, mostrando que mesmo 10 anos após o seu lançamento o jogo continua um sucesso de vendas mundial.

Seu sucesso é explicado pela simplicidade das disputas de 3 a 6 jogadores para ver qual o mais habilidoso do grupo. Dê início à sua saga massacrando “Rãs Voadoras” ou um “Troll da Internet”, para quem sabe um dia ter o prazer de matar o temível “Dragão de Plutônio”. Rápido e leve, Munchkin vai levar qualquer grupo de jogadores de RPG à loucura! E, enquanto todos estiverem rindo, você pode roubar suas coisas.

Além do jogo base de Munchkin, existem ainda diversas expansões e edições temáticas, e outros jogos, como Munchkin Zombies, um jogo avulso, mas que também pode ser misturado com o seu jogo-base de Munchkin. Seja um Orc-Zumbi-guerreiro e enfrente monstros e humanos que querem exterminar os zumbis.

Para mais informações, acesse: www.galapagosjogos.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Amigos Imaginários” Crítica: “Amigos Imaginários”
Crítica: “Back to Black” Crítica: “Back to Black”
Crítica: “A Estrela Cadente” Crítica: “A Estrela Cadente”
Direto da Toca: Confira nossas primeiras impressões de “Mullet MadJack” Direto da Toca: Confira nossas primeiras impressões de “Mullet MadJack”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.