Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer juntos no trailer da comédia natalina “Um Natal Cheio de Graça”

Imagine você flagrar uma traição em plena véspera de Natal. Para o desespero de Carlinhos (Sérgio Malheiros), o traído é ele em “Um Natal Cheio de Graça”, nova comédia romântica natalina da Netflix que estreia em 30 de novembro e acaba de ganhar trailer oficial.

A fim de esconder a situação dos familiares, o rapaz decide levar a divertida e destrambelhada Graça (Gkay), que ele acaba de conhecer por um acaso do destino, para acompanhá-lo na ceia de sua família.

Crédito: Desirée do Valle

Apaixonada por esta época do ano, a namorada fake de Carlinhos vai ‘causar’ na mansão da avó dele, a poderosa Lady Sofia (Vera Fischer), e levantar suspeitas dos convidados. Ao mesmo tempo em que formam um par improvável, eles podem ser tudo o que um precisa na vida do outro. Só que, mal sabe Carlinhos, Graça esconde seu próprio segredo.

Também estão no elenco desta comédia leve e divertida nomes como Monique Alfradique, Letícia Isnard, Nando Cunha, Cezar Maracujá, Flavia Reis, Valentina Vieira, Gabriel Louchard, Heitor Martinez, Valéria Vitoriano, Victor Meyniel, Noemia Oliveira, Diogo Defante, Mariana Armellini, entre outros.

Crédito: Desirée do Valle

Produzido pela GLAZ Entretenimento, “Um Natal Cheio de Graça” é dirigido por Pedro Antônio, com roteiro de Carol Garcia e consultoria de roteiro de Fil Braz. A produção é de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, com produção executiva de Dora Amorim e Paulo Serpa.

Este é o segundo longa brasileiro natalino da Netflix, depois de “Tudo Bem no Natal Que Vem”, com Leandro Hassum, que em 2020 divertiu mais de 26 milhões de lares em todo o mundo.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté
Crítica: “Robô Selvagem” Crítica: “Robô Selvagem”
Crítica: Inverno em Paris” Crítica: Inverno em Paris”
Crítica: “Força Bruta: Sem Saída” Crítica: “Força Bruta: Sem Saída”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.