Globo Livros lança obra que inspirou o novo filme da Netflix, “Agente Oculto”

Seguindo a maré atual na indústria cinematográfica de lançamentos de produções com plots de ação, chega ao Brasil, pela Globo Livros, o primeiro livro da série Agente Oculto, de mesmo nome, do autor best-seller Mark Greaney.

 A história ganhou adaptação da Netflix, com estreia para o dia 22 de julho, e é estrelada por Chris Evans, Ryan Gosling, além de outros nomes de peso no elenco, como Wagner Moura e Ana de Armas. Essa aventura de, até o momento, onze volumes, segue o renomado e temido mercenário, Court Gentry.

Conhecido por nunca falhar, Court Gentry é um ex-oficial norte-americano que age pelas próprias regras e homem de confiança da CIA quando a agência não consegue concluir um serviço seguindo os meios usuais e dentro da lei.

O Agente Oculto, então, se tornou uma peça importante nas disputas entre governos, empresas e bilionários ao realizar seus serviços quase impossíveis e sem deixar rastros.

No entanto, quando Gentry descobre segredos comprometedores que ameaçam colocar o destino de milhões de pessoas em risco, ele começa uma corrida para salvar a própria cabeça – que foi posta a prêmio -, ao mesmo tempo em que tenta desmascarar esses poderosos.

O Agente Oculto é o romance de estreia de Mark Greaney e é, até o momento, a produção mais cara da Netflix. Para deixar a história ainda mais verídica, o autor fez questão de reforçar suas pesquisas sobre táticas bélicas para criar o agente mais letal e preciso.

Ficha Técnica:

Título: Agente Oculto

Autor: Mark Greaney

Editora: Globo Livros

Páginas: 336

Formato: 15,5cmX23cm

ISBN: 9786559870622

Preço: R$ 54,90 | Preço e-book: R$ 34,90

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas
Crítica: “A Substância” Crítica: “A Substância”
Crítica: “A Menina e o Dragão” Crítica: “A Menina e o Dragão”
Crítica: “Ligação Sombria” Crítica: “Ligação Sombria”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.