Gloob lança novo manifesto e identidade visual para celebrar os 10 anos do canal

Crédito: Divulgação Gloob

Em comemoração aos 10 anos do Gloob, a partir de hoje, 15 de junho, uma nova identidade visual estará no ar entre uma atração e outra da programação. A renovação do on air é formada por uma nova paleta de cores e novos formatos da logomarca, que acrescentam mais modernidade e animação à nova fase do canal.

O conceito, que tem o tema central de stickers, une de forma natural o mundo digital e o físico, gerando interatividade e “conversa” com as crianças através da linguagem que é febre entre elas. Em paralelo, um novo manifesto foi criado para homenageá-las em sua essência, empoderadas, protagonistas de suas histórias, passíveis a erros e que mostram a força da voz da nova geração.

O vídeo mostra diversas crianças brincando e se divertindo, cada uma com o seu jeito, junto com o toque animado dos stickers e a narração do novo manifesto com uma trilha animada ao fundo.

Gravada no Parque Madureira, no Rio de Janeiro, a peça traz a criançada em cenas de ação e aventura com animações gráficas. O vídeo, de 45 segundos, conta com a participação de 25 crianças e dará origem a 18 vinhetas editadas, que serão exibidas no Gloob ao longo da programação.

O manifesto e seus desdobramentos reforçam o posicionamento do canal infantil da Globo, propondo novos formatos que geram maior afinidade e identificação com a sua audiência.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Meu Amigo Pinguim” Crítica: Meu Amigo Pinguim”
Crítica: “Não Fale o Mal” Crítica: “Não Fale o Mal”
Crítica: “Proibido a Cães e Italianos” Crítica: “Proibido a Cães e Italianos”
Crítica: “Meu Casulo de Drywall” Crítica: “Meu Casulo de Drywall”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.