“Godzilla e Kong: O Novo Império” é a maior bilheteria do ano no Brasil com R$ 43 milhões arrecadados

“Godzilla e Kong: O Novo Império”, nova produção do monsterverse feita pela Warner Bros. Pictures, é o maior filme de 2024 em bilheteria, arrecadando aproximadamente R$ 43 milhões.

Com pouco mais de um mês em cartaz, o longa dirigido pelo cineasta Adam Wingard, levou 2.1 milhões de fãs para presenciar a nova história que une Godzilla e King Kong para lutarem lado a lado.

Adam Wingard, ao dirigir “Godzilla e Kong: O Novo Império”, conta sobre sua conexão com as histórias do monsterverse, afirmando que admira os monstros desde criança e até mesmo entendia o que eles diziam uns para os outros: “O que me interessava eram os monstros em sua realidade e comunicação não verbais, eu queria mergulhar nessa experiência – era emocionante”.

Para ele, dirigir esta sequência deu a oportunidade de deixar os monstros serem personagens, deixando evidente que ele não queria apenas mais uma produção de monstros, “mas uma viagem emocionante como você nunca viu antes”.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” segue em cartaz, também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Panini divulga o catálogo da DC para agosto Panini divulga o catálogo da DC para agosto
Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga Telecine Cult exibe especiais “Dia do Cinema Brasileiro”, “Orgulho LGBTQIAPN+” e homenageia Sonia Braga
MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal MOL Impacto e Petz: HQ vai beneficiar projeto no Sertão Nordestino e organizações ligadas à causa animal
MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo MUBI celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com eventos gratuitos em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.