HBO Signature exibirá maratona completa de ‘Westworld’

De sexta-feira, 22, até o domingo, 24 de maio, o canal HBO Signature exibirá uma maratona de “Westworld”. Durante três dias, a partir das 11h, o público poderá assistir as três temporadas completas da série, sem interrupções.

 Além disso, os fãs que quiserem ter uma experiência ainda mais imersiva podem acessar o HBO Extras, aplicativo de segunda tela da HBO, que traz conteúdos exclusivos das produções.

É um complemento ideal para ir mais fundo em cada episódio, com curiosidades de bastidores, informações sobre os artistas, fotos, memes e outras informações que surpreenderão até os grandes especialistas em “Westworld”.

A produção, que recentemente foi renovada para a quarta temporada, é uma obscura odisseia sobre o despertar da consciência artificial. A série foi criada para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também são produtores executivos.

O elenco de “Westworld” inclui grandes nomes como Evan Rachel Wood (Dolores), a vencedora do Emmy Thandie Newton (Maeve), Ed Harris (Man in Black), Jeffrey Wright (Bernard), Tessa Thompson (Charlotte), Luke Hemsworth (Stubbs), Rodrigo Santoro (Hector Escaton), Aaron Paul (Caleb), Vincent Cassel (Serac), Lena Waithe (Ash), Scott Mescudi (Francis), Marshawn Lynch (Giggles), John Gallagher Jr. (Liam), Michael Ealy (Jake) e Tommy Flanagan (Conells).

 Todos as temporadas de “Westworld” também estão disponíveis na HBO GO.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.