Hello Kit Fun: Segunda temporada já está disponível

Com o sucesso da primeira temporada, a continuação da série Hello Kitty Fun já tem data de estreia marcada no YouTube. A partir de hoje, 02 de setembro, o conteúdo composto por 8 episódios será lançado semanalmente, às quartas-feiras, para toda a América Latina.

No Brasil eles poderão ser encontrados no canal oficial do YouTube Hello Kitty Brasil, na América Latina no canal Hello Kitty Latinoamérica e no México em Hello Kitty México.

A série Hello Kitty Fun destaca-se por ser multitarget e apresentar um traço diferenciado e um estilo minimalista, encantando pessoas de todas as idades, assim como a Hello Kitty.

Cada episódio contará com 50 segundos de duração, onde a personagem sairá em uma jornada por diferentes destinos em sua Road Trip em uma charmosa Kombi. Ela passará por situações inusitadas que sempre acontecem nas viagens, retratadas de forma divertida, as quais resolverá com toda a fofura que só a Hello Kitty tem.

“Os episódios conseguem cativar os mais diversos públicos e faixas etárias. Isso porque mostra a Hello Kitty em um cenário que remete a situações já vividas pelo espectador, e que faz ele criar uma identificação com a série”, conta Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

O material foi produzido pela Split Studio, produtora nacional, e será veiculado até outubro.

“A primeira temporada da série Hello Kitty Fun fez tanto sucesso que está sendo veiculada nos Estados Unidos, China, Hong Kong e Indonésia, a expectativa é que os novos episódios também tenham tamanho êxito”, completa.

Sobre a Sanrio

A Sanrio, empresa japonesa criadora de diversos personagens, está comemorando em 2020 seus 60 anos de existência. Com o slogan “Small Gift, Big Smile”, apresenta o conceito de que com um pequeno presente, é possível gerar um grande sorriso.

Tem como destaque a personagem Hello Kitty, que é ícone da cultura pop no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades. A empresa traçou uma trajetória de triunfo, sendo licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, papelaria, alimentos, entre outros.

A Sanrio também tem criado nos últimos anos personagens para o público adulto como a Aggretsuko e o Gudetama. A Aggretsuko é um recente sucesso da empresa com uma série exibida no Netflix, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse.

Já o Gudetama é um adorável e preguiçoso ovo que possui um conteúdo divertido no Youtube e nas redes sociais gerando identificação com o público. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Mais informações em http://www.sanrio.com.br.

da Redação A Toupeira

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