“Holly Hobbie”: saiba mais sobre as características da protagonista da série

Crédito: Divulgação

Com estreia brasileira marcada para 30 de outubro, às 20h, no Disney Channel, a primeira temporada da série infanto-juvenil Holly Hobbie promete inspirar o público.

A produção é baseada na personagem que apareceu nos anos de 1960, uma menina com vestido de trapos que amava gatos e que era identificada apenas como “garota azul”, mas – com a popularidade – ganhou o nome de sua criadora, a escritora, aquarelista e ilustradora estadunidense Holly Hobbie.

Já na série, Holly Hobbie (Ruby Jay) é uma garota de 13 anos da pequena cidade de Collinsville, localizada no estado americano de Illinois, que – além de cantora e compositora – sonha em salvar o mundo – mesmo que seja em seu próprio quintal.

Conheça mais sobre essa personagem e sua personalidade inspiradora:

Ajudar quem precisa

Holly não mede esforços para ajudar as pessoas que precisam. Quando ela vê situações erradas ou qualquer um com problemas, ela sente a necessidade de intervir. Sua maior preocupação é fazer isso em harmonia com seus amigos e família e isso é um ensinamento que Holly aprenderá no decorrer dos episódios.

Vida off-line

Mostrar a vida nas redes sociais é algo com que Holly não compactua. A adolescente acredita que o contato pessoal é muito mais importante do que a exposição constante do cotidiano na internet, o que – segundo ela – pode tornar uma pessoa “superficial”.

Vestir-se para se sentir bem

Holly se veste para si mesma, não para outras pessoas. Ela usa vestidos vintages, botas largas e é feliz com suas roupas. Enquanto Amy, sua melhor amiga, está começando a se importar com a opinião de outras pessoas sobre sua vestimenta, Holly se importa apenas em ser feliz usando o que gosta.

Expressão através da música

Holly carrega para cima e para baixo seu violão, que a ajuda a resolver qualquer situação por meio de sua música. Ela não quer ser uma estrela do rock, mas simplesmente não consegue imaginar a vida sem compor e cantar, sendo essa uma forma de se expressar e ser ouvida pelas pessoas.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 7878 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.