Hospital do Terror na Horror Expo 2019

Enfermeiras e médicos macabros esperam por seus pacientes no cenário do Hospital do Terror. A cena parece que saiu de um filme de terror, mas é uma atração para arrepiar os visitantes da Horror Expo 2019, entre os dias 18 e 20 de outubro, no Expo Center Norte.

A feira irá reunir grandes nomes do gênero do horror/terror nas áreas de cinema, TV, séries, literatura, comics, videogames, serviços de streaming, música e cultura pop.

Além do Hospital do Terror, a organização do evento também anunciou que a Horror Expo 2019 possuirá outras atrações para amantes de horror em parques de diversão: labirinto do terror e cemitério, que serão desenvolvidos por Juan Espeche e sua empresa Indiana Mystery, responsáveis pelas “Noites de Terror” e “Castelo dos Horrores” do saudoso Playcenter (São Paulo/SP), “Katakomb” do Hopi Hari (Vinhedo/SP), “Castelo do Terror” de Beto Carrero World (Penha/SC), além do “O Misterio da Monga”, “Horror Fest”, “Museu Zé do Caixão” e diversas outras atrações na América do Sul e Europa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

History estreia a minissérie documental “Poderosos Chefões: As Cinco Famílias da Máfia” History estreia a minissérie documental “Poderosos Chefões: As Cinco Famílias da Máfia”
“Não é o Lobisomem que você conhece”, revela diretor do novo terror da Universal Pictures “Não é o Lobisomem que você conhece”, revela diretor do novo terror da Universal Pictures
Netflix divulga trailer de “De Volta à Ação”, estrelando Cameron Diaz e Jamie Foxx Netflix divulga trailer de “De Volta à Ação”, estrelando Cameron Diaz e Jamie Foxx
Roda Rico promove campanha com ingresso solidário Roda Rico promove campanha com ingresso solidário
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.