Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o Livro dos Recordes

Crédito: Reprodução Twitter

Hugh Jackman e Patrick Stewart terão seus nomes registrados na próxima edição do famoso livro dos recordes por suas participações na franquia “X-Men” e derivados.

Segundo cálculos da equipe responsável pelo Guinness World Records, entre a primeira aparição de Wolverine (papel de Hugh Jackman) e Professor Charles Xavier (interpretado por Patrick Stewart) em “X-Men: O Filme” (2000) e a última participação dos personagens em “Logan” (2016), passaram-se 16 anos e 228 dias, o que credita a dupla como a que por mais tempo interpretou heróis da Marvel.

O anúncio foi feito a Hugh na manhã de hoje, 20 de fevereiro, durante o programa americano This Morning, quando lhe foi entregue uma placa oficial confirmando o recorde. Patrick não estava presente no estúdio, mas gravou uma mensagem comemorando o feito inédito com o colega de profissão.

https://twitter.com/thismorning/status/1098228626431111168

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.