“Uma mudança evolutiva humana, uma máquina de guerra”: é assim que o ator Idris Elba define seu personagem, o vilão Brixton, de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw), que chega aos cinemas em 1º de agosto.
Em vídeo de bastidores divulgado pela Universal Pictures, o astro explica que Brixton é o pior vilão de toda a franquia e completamente diferente de tudo que ja fez nos cinemas. Para chegar à altura da dupla Hobbs (Dwayne Johnson) & Shaw (Jason Statham), o diretor David Leitch precisou pensar em algo jamais apresentado na série – um vilão que fosse basicamente imbatível.
“Estamos lidando como um ser humano que parece uma máquina de guerra. Do ponto de vista de Brixton, a raça humana está destruindo o mundo. Ele acredita que precisa haver uma limpeza humana […] esse vilão é o pior e o mais terrível que já interpretei”, diz o ator.
Spin-off de uma das maiores franquias de ação do cinema, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” apresenta a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs e o exilado Deckard Shaw, que decidem se unir para combater Brixton, que ameaça o futuro da humanidade. No elenco estão também Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren. A direção é David Leitch e o roteiro de Chris Morgan.
da Redação A Toupeira