Justin Prentice, o Bryce de “13 Reasons Why”, confirma vinda ao Brasil

O ator americano Justin Prentice, conhecido mundialmente por interpretar o personagem Bryce Walker na série da Netflix “13 Reasons Why”,confirmou sua visita ao Brasil para o próximo mês.

Justin está vindo ao Brasil a convite da Nexxt Communications para conhecer os fãs brasileiros, participar de uma sessão de perguntas e respostas e fotos. Além de conhecer os fãs, o ator também terá ações de marketing com empresas e entrevistas com a imprensa.

A carreira de Justin Prentice é longa, além de “13 Reasons Why”, ele já esteve no sitcom do canal ABC “Malibu Country”, “Prentice” da AMC e fez participações em “Glee”, “CSI”, “NCSI”, “iZombie”, entre muitos outros trabalhos que marcam a carreira do ator.

Visita à loja Eurico em São Paulo

O ator norte-americano estará também na Eurico – referência nacional em sapatos de numeração grande. A loja vai receber Justin Prentice que vem divulgar a carreira e aproveita para abastecer o closet com novos pares de calçados brasileiros, já que ele calça 45.

Serviços:

Justin Prentice – Visita à Loja Eurico

06 de setembro às 15h

Eurico

Rua Oscar Freire, 550 – Jardins – São Paulo / SP

Justin Prentice – Encontro com Fãs

07 de setembro às 15h

Nexxt Communications

Rua Estados Unidos, 1765 – Jardim América – São Paulo/SP

Ingressos: Nexxt Pass – R$ 200,00 + Taxa

Compra Online, clique aqui

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca, TV

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.