“La Massa na Chapa”: O novo charme da zona oeste de São Paulo

Chega ao bairro da Água Branca, zona oeste da capital paulista, mais uma opção de restaurante. Inaugurado recentemente, o La Massa Na Chapa traz um novo conceito no preparo de massas.

Ao contrário das tradicionais cantinas com inspirações italianas, a casa tem como diferencial o fato de quase todas as massas serem finalizadas na chapa, como sugere o próprio nome do local.

O cardápio disponibiliza mais de vinte opções de massas, além de porções, Arroz Carreteiro, o tradicional Mexidão Mineiro e durante o almoço a casa também serve pratos executivos com variações semanais.

Os preços das massas variam entre R$ 18,00 e R$ 35,00. A casa também conta com excelentes drinks no cardápio, com valores bem acessíveis e todos os dias tem happy hour a partir das 17h.

O espaço vem se destacando em uma ascensão promissora, em meio às diversas opções de restaurantes existentes na região. Um ambiente agradável e aconchegante, com uma decoração muito charmosa e artesanal, boa música, além de uma equipe pronta para proporcionar momentos inesquecíveis aos clientes.

No La Massa Na Chapa a descontração é garantida, pois o principal diferencial da casa é a felicidade e boa energia do local.

Crédito das fotos: Leandro Conceição.

Serviço:

La Massa na Chapa

Rua Embaixador Leão Veloso,116. Água Branca – São Paulo / SP

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 11h às 23h. Domingo das 11h às 17h

Instagram: @lamassanachapa

por Leandro Conceição – especial para A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Amigos Imaginários” Crítica: “Amigos Imaginários”
Crítica: “Back to Black” Crítica: “Back to Black”
Crítica: “A Estrela Cadente” Crítica: “A Estrela Cadente”
Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.