Lançamento “Aviões” da Haribo aterrissa no Brasil

Para comemorar seu centenário, a Haribo, empresa líder global no segmento de balas de gelatina, tem lançado diversos produtos no Brasil mantendo a estratégia de inovação na categoria.

O mais novo lançamento da marca são as amadas balas de gelatina Aviões, que como o próprio nome já diz, possuem formato de aviões e tem cores e sabores sortidos.

Além do sabor e qualidade tradicionais das balas Haribo, o lançamento possui 90g de momentos felizes, estimulando a interação e diversão, além de remeter às boas lembranças de viagens.

O lançamento Aviões, também visa proporcionar novas experiências, seja na textura das balas ou nos sabores das frutas: limão (verde), morango (vermelho), laranja (sabor e cor), maçã verde (verde) e framboesa (azul).

De acordo com a gerente de marketing da Haribo no Brasil, Juliana Furini, o lançamento Aviões também traz um convite à diversão. “As balas de gelatina Haribo em formato lúdico de aviões trazem boas recordações de lazer. Aviões proporciona um link emocional com o consumidor ao resgatar momentos felizes, como de viagens, que têm forte ligação com nossos produtos, reforçando o objetivo da marca em proporcionar momentos de felicidade aos seus consumidores nas mais diferentes ocasiões de consumo”.

Já disponível nos principais pontos de vendas.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.