O mais novo filme da franquia que encantou gerações, “Toy Story 4”, estreia no próximo dia 20 de junho e promete movimentar os mercados de varejo e entretenimento. Para receber em grande estilo o querido cowboy Woody, o patrulheiro das galáxias Buzzlightyear e os novos personagens, a Lojas Americanas e Americanas.com, em parceria com a Disney, realizam diversas iniciativas para promover os milhares de brinquedos da saga. A ação acontece entre os dias 17 de junho e 1º de julho, em 56 unidades da rede de varejo espalhadas por 12 estados do Brasil.
Realizada em conjunto com o maior grupo de mídia e entretenimento do mundo, a parceria irá oferecer uma experiência completa aos clientes e fãs de Toy Story. Durante a ação, crianças e fãs de todas as idades poderão acessar um extenso conteúdo relacionado ao clássico da Disney, como jogos, vídeos e curiosidades sobre os personagens, além de produtos disponíveis nas lojas ou no site.
Quem visitar as unidades participantes da Lojas Americanas também encontrará uma decoração especial e um totem do “Toy Story 4”, onde será possível tirar fotos com seus personagens favoritos para postar nas redes sociais com a hashtag #temtoystory.
Para garantir ainda mais diversão, um game interativo promete agitar quem baixar o aplicativo da Americanas.com. No jogo, os participantes que atingirem 500 pontos ganharão um cupom de 15% de desconto para a compra de qualquer brinquedo disponível no site e no app, incluindo os produtos de Toy Story.
A ação ocorrerá, simultaneamente, no site Americanas.com e em unidades selecionadas da Lojas Americanas nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Amazonas, Pernambuco, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os consumidores poderão adquirir os produtos nas unidades das Lojas Americanas ou pelo site da Americanas.com, com a opção de retirada em loja ou receber no endereço informado no pedido.
da Redação A Toupeira