Looke trará com exclusividade série “A Garota da Limpeza” para o Brasil

O serviço brasileiro de streaming Looke anunciou que irá trazer em breve e com exclusividade para o país a série policial de ação e suspense “A Garota da Limpeza” (La Chica que Limpia). A produção é original da Argentina e a primeira temporada, que foi pré-selecionada para disputar o Prêmio Emmy Internacional, conta com 13 episódios.

Sinopse: Rosa (Antonella Costa) trabalha como faxineira em diversos lugares e sabe limpar muito bem, pois seu filho possui uma doença autoimune e deve ficar somente em ambientes protegidos de qualquer germe. Como mãe zelosa que é, faria de tudo para salvar seu filho.

Uma noite, sem saber, Rosa limpa perfeitamente a cena de um crime para homens muito poderosos, já que tem a técnica para fazer desaparecer qualquer vestígio.  Responsável por se livrar de qualquer evidência incriminadora, ela se tornará peça fundamental para os assassinos, que agora dependem dela. E graças ao seu talento, a divisão de investigação da polícia não será capaz de deter a onda de crimes.

Criada por Paola Suárez, Lucas Combina, Greta Molas e Irene Guissara, a série já foi vendida para diversos países, incluindo Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, o grupo Turner também adquiriu os direitos de “A Garota da Limpeza” para distribuição em canais como Warner e Space no México, Estados Unidos e mais países da Europa.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.