“Magic: The Gathering Latam Challenge” começa neste fim de semana com premiação total de US$45 mil

O maior campeonato de Magic: The Gathering (MTG) da América Latina está prestes a começar e terá premiação total de US$45 mil. A partir deste final de semana, 21 e 22 de novembro, até 2.048 jogadores do principal trading card game do mundo começam a se enfrentar na primeira etapa qualificatória do Magic: The Gathering Latam Challenge, que terminará com 512 classificados para a fase seguinte.

A competição será totalmente realizada no MTG Arena, versão digital de MTG e poderá ser disputada tanto no PC quanto Mac. Exclusiva para jogadores residentes na América Latina, a competição terá três etapas até os playoffs finais, que acontecem entre 11 e 13 de dezembro com transmissão ao vivo pelo canal de Magic na Twitch e comentários de jogadores profissionais de MTG.

No sábado (21), o torneio acontece das 12h30 (início do check-in) às 20h (previsão de término) e os jogadores que não participarem nesta data serão automaticamente eliminados das disputas do domingo (22). O regulamento completo do torneio pode ser encontrado aqui.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, acesse https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home.

Sobre Magic: The Gathering Arena:

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional.

O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas.

Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.