“Manicômio de Zagreb” é a nova sala do Escape 60

Boa notícia para os escapers de São Paulo. Tem sala nova na unidade Jardins do Escape 60, localizada na zona Oeste da capital paulista.

A novidade chega sob o nome “Manicômio de Zagreb” e promete fortes emoções para quem tiver coragem de enfrentar os desafios do novo jogo de fuga do estabelecimento.

Sinopse:

As vozes dos espíritos angustiados ainda ecoam no coração de Zagreb. O manicômio que foi construído para tratar centenas de pacientes foi transformado em um núcleo de experimentos macabros conduzidos pela sinistra Dra. Marinovich.

Subitamente, vocês passaram a ser chamados nos surtos psicóticos de um dos internados. Qual seria o motivo? Será possível invadir o manicômio e salvá-lo das terríveis torturas e de seus pesadelos intermináveis?

O jogo tem classificação etária livre e cada partida comporta de 4 a 8 participantes. O valor individual é de R$ 87,90. A unidade Jardins do Escape 60 fica na Avenida Rebouças, 765, no bairro de Cerqueira César, em São Paulo.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Importante: Portadores de mobilidade reduzida devem entrar em contato pelo telefone da unidade antes de realizar a reserva: (11) 3061-1911 | WhatsApp: (11) 95240-3007.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.