Marcos DeBrito é confirmado para debate na Horror Expo 2019

Marcos DeBrito, cineasta premiado e autor que vem sendo considerado a renovação do horror e suspense no Brasil, confirmou presença na Horror Expo 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop, acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Prestes a filmar seu terceiro longa-metragem, baseado em seu livro de 2018, e com vários outros projetos literários e audiovisuais, DeBrito, participará da Mesa “Horror, Suspense e Thrillers: o fascínio do público por medo e tensão”, que acontece no domingo, dia 20 de outubro, às 14h, organizada e mediada pela renomada autora Cláudia Lemes, também Presidente e Fundadora da Aberst, Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror. Além de Marcos, o escritor, roteirista, dramaturgo e diretor André Vianco também integrará a Mesa.

DeBrito e os demais participantes da Mesa realizarão sessão de autógrafos para os presentes após a realização da atividade.

A trajetória de Marcos DeBrito

Natural de Florianópolis e formado em Cinema pela FAAP (São Paulo/SP), Marcos DeBrito iniciou sua carreira profissional tendo como foco as telas, mas não tardou para que alguns de seus roteiros ganhassem o formato de romance.

Entre seus principais trabalhos estão os longas Condado Macabro (2015) e Histórias Estranhas (2019) e os curtas Apóstolos (2017), Mesa pra Dois (2016), Overdose Digital (2007) e Uninverso (2004). Também escreveu os livros À Sombra da Lua (2012), Condado Macabro (2015), O Escravo da Capela (2017) e A casa dos Pesadelos (2018). Em breve, DeBrito lança o livro “Vozes do Joelma: Os gritos que não foram ouvidos”, pela Faro Editorial.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.