Mauricio de Sousa Produções e Pelado Real FC realizam Soccer Camp Donas da Rua

Atenção, meninas de todo o Brasil, preparem as suas chuteiras que a Pelada da Turma da Mônica estará de volta em agosto! O time de futebol feminino do Pelado Real e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) entram em cena para realizar o Soccer Camp Donas da Rua, uma experiência com muita bola no pé.

A oficina de futebol é destinada para meninas de 06 a 14 anos e acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto na Beacon School, em São Paulo. A programação é oferecida pelas treinadoras do Pelado Real FC, educadoras físicas capacitadas para o desenvolvimento educativo e esportivo das participantes.

Com abertura às 18h30, do dia 16 de agosto, o primeiro dia do Soccer Camp contará com a presença da própria Mônica Sousa, que falará aos participantes sobre o Donas da Rua, projeto de empoderamento feminino da MSP. Neste dia, também serão realizadas dinâmicas de integração e entregues os kits com uniforme completo, porta-chuteiras, squeeze e gibi.

Já os dias seguintes, 17 e 18 de agosto, das 9h às 17h, serão de muita interação dentro de campo! Além dos treinos técnicos e táticos de futebol, a 5ª edição do Soccer Camp também trará novas experiências: as meninas poderão aprender a fazer manobras de freestyle, brincarão de mesabol e pebolim, e participarão de uma oficina de contação de história, para construírem as narrativas dos seus próprios sonhos.

As vagas são limitadas e já estão disponíveis para inscrição no site www.materiais.peladoreal.com.br/soccercampdonasdarua.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.