Mentos promove ação com karaokê no Metrô de São Paulo

A cultura e a arte de São Paulo são duas das características mais notórias da cidade cosmopolita que reúne diversas tribos em um mesmo espaço compartilhando gostos e experiências. Amantes do jazz, blues, funk, mpb, samba, rock, pop expressam das mais diversas formas seus gostos musicais e estilos de vida.

A marca Mentos está atenta a este movimento e direciona os holofotes para o talento popular no mês em que a cidade recebe um dos maiores festivais musicais do mundo. Entre 04 e 07 de abril, na estação Pinheiros da linha amarela do Metrô, a marca traz um Karaokê para os passageiros embarcarem na diversão e testarem seu gogó.

O cronograma da ação será na quinta-feira (04/04) e na sexta-feira (05/04) das 10h às 16h, e no sábado (06/04) e domingo (07/04) das 12h às 20h.

Cada um terá seu momento pop star tendo como palco o Metrô. Com o mote “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a ação exemplifica a intenção da marca de conectar pessoas e fazer com que a música seja o canal que viabiliza novas amizades. Assim que chegar ao ponto do evento, o participante descobrirá quem será sua dupla e juntos escolherão qual música cantar.

“Com tantas discussões e conversas nas redes sociais, queremos promover uma ação real para o público e sabemos que a música aproxima as pessoas, principalmente na cidade de São Paulo, onde encontramos tantos lugares sempre rolando algum som. Com esta ativação, a conexão promovida por Mentos é o ponto em comum e ressalta que as semelhanças se sobressaem diante das diferenças”, explica Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle.

Para participar, a conexão será feita por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente.  Ao final da canção, o vídeo da apresentação será disponibilizado para que a performance possa ser apreciada e compartilhadas nas redes sociais dos participantes.

Como todo Karaokê, a nota final encerra com chave de ouro. Os gritos e aplausos virão em forma de Mentos, quanto maior a pontuação obtida, maior a quantidade de produtos o participante ganhará. Quem sabe rola um pedido de bis?

A ação também contará com anúncios nas estações da linha amarela e da linha 9-esmeralda, com painéis físicos e digitais.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté
BGS 2014: Confira as novidades da Nintendo, SEGA e SNK no evento BGS 2014: Confira as novidades da Nintendo, SEGA e SNK no evento
Crítica: “Robô Selvagem” Crítica: “Robô Selvagem”
Crítica: Inverno em Paris” Crítica: Inverno em Paris”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.