Motivos para assistir à nova série animada da Lucasfilm Star Wars: Histórias dos Jedi

Após o anúncio inédito na D23 deste ano, Star Wars: Histórias dos Jedi estreou oficialmente ontem, 26 de outubro, no Disney+.

A nova série animada da Lucasfilm acompanha uma jornada pela vida de dois Jedi distintos: Ahsoka Tano e Conde Dookan. Ambos serão testados enquanto tomam decisões que determinarão os seus próprios destinos.

Com muitas novidades para os fãs, a produção dos mesmos criadores de Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: The Bad Batch conta com seis episódios e o Disney+ reuniu alguns dos motivos para não perder esse lançamento.

Conta com personagens marcantes de outras produções de Star Wars

Star Wars: Histórias dos Jedi apresenta diversos personagens marcantes do Universo de Star Wars, como o Qui-Gon Jinn, jedi icônico e mestre de Obi-Wan Kenobi em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, e Mace Windu, um dos últimos membros do Conselho Jedi que foi morto por Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

Apresenta mais detalhes de Ahsoka antes da estreia da série live-action

Um dos arcos da série gira em torno de Ahsoka Tano, ex-padawan de Anakin Skywalker em Star Wars: The Clone Wars. A personagem ganhará uma série live-action em 2023, sendo interpretada por Rosario Dawson, e Star Wars: Histórias dos Jedi é mais uma opção para se familiarizar com essa poderosa jedi.

Aborda a relação entre mestre e aprendiz

Além de mostrar todo o desenvolvimento de Ahsoka Tano e Conde Dookan para se tornarem jedi, outros grandes mestres e aprendizes marcam presença na série, entre eles: Mestre Yoda, Qui-Gon Jinn, Anakin Skywalker e Mace Windu.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas
Crítica: “A Substância” Crítica: “A Substância”
Crítica: “A Menina e o Dragão” Crítica: “A Menina e o Dragão”
Crítica: “Ligação Sombria” Crítica: “Ligação Sombria”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.