“Mulher-Maravilha 1984”: Novo pôster nacional e anúncio de painel na CCXP Worlds

A menos de um mês de sua estreia nos cinemas brasileiros, “Mulher-Maravilha 1984” teve duas novidades divulgadas pela Warner Bros. Pictures na tarde de hoje, 25 de novembro.

A primeira é um novo pôster nacional com destaque para a protagonista Gal Gadot no novo traje da personagem, mantendo o visual colorido das artes anteriores.

O outro é o anúncio de um painel sobre o filme como parte da programação da CCXP Worlds, marcado para 06 de dezembro às 17h.

Sobre o filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, “Mulher-Maravilha 1984”, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O longa também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Depois de vários adiamentos, o longa estreia em 17 de dezembro no Brasil. Já em 24 de dezembro, chega à plataforma de streaming HBO Max (que tem previsão de disponibilidade no país para o primeiro semestre de 2021).

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 4606 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.