Native lança a primeira massa para lasanha orgânica do Brasil

Crédito: Divulgação / Native

A Native, marca de produtos orgânicos que está há mais de 20 anos presente nos lares brasileiros, acaba de lançar a primeira lasanha orgânica do Brasil. O alimento é o mais novo integrante da linha de massas orgânicas da marca, que já conta com Talharim Tradicional Orgânico, Talharim com Ovos Orgânico, Talharim Integral Orgânico e o Talharim com Biomassa de Banana Verde Orgânico.

A lasanha orgânica da Native está disponível em embalagens de 200g – o que rende em média seis porções – e é composta por 100% de ingredientes orgânicos selecionados, entre eles, farinha de trigo orgânica enriquecida com ferro e ácido fólico e cúrcuma orgânica. A massa é fonte de fibra alimentar e cada porção de 80g conta com 8,6g de proteínas.

O produto já vem pronto para ir direto ao forno. Para o preparo, é necessário apenas montar a lasanha em uma forma, alternando camadas da massa com o molho e recheio de sua preferência. Depois de montada, a lasanha vai ao forno por aproximadamente 12 minutos e estará pronta para servir. É uma massa seca e, diferentemente das massas frescas, não precisa ser refrigerada e seu prazo de validade é mais prolongado.

O produto está de acordo com a regulamentação brasileira de orgânicos e recebe a certificação da Ecocert, certificadora credenciada pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que inspeciona e garante todos os ingredientes e etapas do processo de produção.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Amigos Imaginários” Crítica: “Amigos Imaginários”
Crítica: “Back to Black” Crítica: “Back to Black”
Crítica: “A Estrela Cadente” Crítica: “A Estrela Cadente”
Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato Escape Room Club reabre sala premiada “Alice no País das Maravilhas” em novo formato
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.