Netflix: Apresentado por Eliana, reality show “Ideias à Venda” estreia em fevereiro

Para a criatividade e a determinação de empreendedores brasileiros, o céu é o limite! E, enquanto Ideias à Venda não estreia, seu trailer pode provar.

Sob o comando da apresentadora e também empresária Eliana, os participantes do novo reality show da Netflix vão ter que conquistar o público e os jurados em busca do grande prêmio de 200 mil reais para investir em seus negócios. O reality é um formato 100% brasileiro e original, e chega à Netflix no dia 09 de fevereiro.

“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto. Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, comenta Eliana.

No formato game show, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor terão que apresentar suas ideias, impressionar os jurados e convencer a plateia, em etapas de eliminação.

Eles serão colocados à prova e apenas os dois melhores chegam à última fase, com um valor inicial já garantido no bolso. A decisão final de qual deles merece receber o grande prêmio estará nas mãos das 100 pessoas da plateia.

Ganhar essa bolada não vai ser fácil e, antes de saber o resultado dessa escolha, os empreendedores terão que ousar e fazer uma  aposta com tudo o que já conquistaram. É tudo ou nada.

Para auxiliar os competidores a também testar seus modelos de negócio, a bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, em cadeira fixa.

A cada episódio, Luana contará com a participação de um jurado convidado – Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema usarão de um olhar especializado em suas áreas de atuação para avaliar os produtos apresentados no palco.

Com seis episódios, Ideias à Venda é uma produção da Floresta para a Netflix.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Centro Cultural “O Jardim” inaugura na Mooca com Exposição Fotográfica Centro Cultural “O Jardim” inaugura na Mooca com Exposição Fotográfica
Direto da Toca: Nossa experiência na 27ª Bienal Internacional do Livro Direto da Toca: Nossa experiência na 27ª Bienal Internacional do Livro
Gloob estreia novo gameshow “Futeboleria” Gloob estreia novo gameshow “Futeboleria”
Dia do Cabelo Afro: Telecine traz no catálogo filmes em que os cabelos são ‘pretagonistas’ Dia do Cabelo Afro: Telecine traz no catálogo filmes em que os cabelos são ‘pretagonistas’
© 8686 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.