Netflix divulga teaser trailer e pôster de “Space Force”, com Steve Carell

O general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial.

Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.

Criada por Carell e Greg Daniels, Space Force, que estreia em 29 de maio, é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos, e as ambições ainda mais. John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts.

Uma breve história sobre Space Force com os co-criadores Steve Carell & Greg Daniels

Steve Carell: Space Force surgiu de maneira atípica. Netflix tinha essa premissa que achava que poderia render um programa engraçado – a ideia fez todo mundo rir numa reunião – uma ideia de programa sobre a origem de uma Força Espacial fictícia.

Primeiro, eu ouvi através do meu agente, a Netflix apresentou pra mim, e depois eu apresentei para o Greg, e todos nós tivemos a mesma reação. Não existia um programa, não havia uma ideia, além do título.

Netflix perguntou: “você quer fazer uma série chamada Space Force?”  E eu imediatamente disse: “Bem, sim, claro. Isso parece ótimo”. E então eu liguei para Greg e disse:” Ei, você quer fazer uma série chamada Space Force?” E ele disse: “Sim, isso parece bom. Vamos fazer”.  E foi realmente baseado em nada, exceto neste nome que fez todo mundo rir.

Greg Daniels: Após a ligação, nós tivemos várias sessões criativas na casa de Steve, onde discutimos quem seria seu personagem, descrevendo-o, quais seriam as pressões sobre ele, e o que queríamos dizer sobre a noção de tornar o espaço mais militar.

Nós percebemos que a história tinha visuais bonitos, qualidade mítica e ecoava alguns dos melhores momentos da América. Tinha muito heroísmo e também um forte elemento satírico. De repente, todo mundo percebeu que havia riquezas na lua, e tínhamos que reivindicá-las.

Parece que agora existe uma disputa para colonizar o espaço. O contraste entre isso e os primórdios e esperançosos dias da NASA, quando levar uma pessoa à lua era uma conquista para toda a humanidade, é um bom assunto para sátira.

Carell: Uma vez que tínhamos o conceito de Space Force, Greg e eu sentamos e perguntamos: “bem, como será o programa? Sobre o que será?”. E chegamos à ideia de que deveria ser sobre o começo da Space Force.

Deveria ser sobre a pessoa encarregada pelo desenvolvimento, a criação de um novo braço das Forças Armadas. E meu personagem, General Mark R. Naird, é a pessoa escolhida para criar esse ramo.

Daniels: Queríamos ter certeza de que estávamos sendo precisos e mais do que respeitosos – eu diria complementares – às virtudes militares que o personagem de Steve possui.  Nós temos consultores astronautas, consultores científicos, e nosso consultor militar, Mark Vazquez, que tem nos ensinado sobre o comportamento militar.

Steve e eu temos parentes nas Forças Armadas que amamos e respeitamos, e esperamos que gostem de assistir à série.

www.netflix.com/SpaceForce 

Twitter: www.twitter.com/realSpaceForce

Facebook: www.facebook.com/SpaceForce

Instagram: www.instagram.com/SpaceForce

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 0648 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.