Netinho Cardoso: Um novo nome para a música brasileira

Crédito: Reprodução

O pernambucano Netinho Cardoso, de 25 anos, sempre enfrentou desafios durante a vida, nem por isso desistiu de fazer o que ama: Cantar.

Apesar das dificuldades, Netinho sempre lutou para emplacar suas canções, a mais recente aposta é a canção ‘Bebendo e Sofrendo’ que narra a história de um amor que se acabou.

Com lançamentos esporádicos, o cantor vem conquistando cada vez mais fãs, sempre mantendo o bom e tradicional sertanejo e forro universitário em seus trabalhos.

Netinho mudou-se para São Paulo com 16 anos e já fez de tudo um pouco, mesmo já sabendo qual a sua verdadeira vocação. Começou a cantar com oito anos e até um tempo ele ia de barzinho em barzinho cantando as mais diversas músicas. Hoje, o objetivo dele são suas composições.

“Gravei um vídeo clipe e um CD com minhas músicas, hoje dedico todo meu tempo a isso e meu maior sonho é alcançar os meus objetivos.”

Confira o vídeo da canção ‘Bebendo e sofrendo’:

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.