No Dia dos Namorados, Telecine presenteia apaixonados com 30 dias grátis em seu streaming

Telecine celebra o amor e em homenagem ao Dia dos Namorados oferece um presente para se apaixonar: 30 dias de acesso gratuito para novos cadastrados em sua plataforma de streaming. Para compartilhar um momento especial ou desfrutar da própria companhia, basta acessar https://teleci.ne/Namorados, clicar no botão ‘Insira seu cupom’, digitar TC30AMOR e cadastrar suas informações.

Ao toque de um play, o novo usuário da plataforma de streaming Telecine terá cerca de 2 mil filmes disponíveis, em qualquer tela ou lugar do Brasil, dos mais variados gêneros e dos maiores estúdios de Hollywood, além de amplo catálogo de filmes nacionais.

O cupom especial Telecine em homenagem ao amor estará disponível apenas nos dias 10, 11 e 12 de junho.

 Conheça o TELECINE

Telecine é sinônimo de magia do cinema em casa ou em qualquer lugar. Joint venture do grupo Globosat e dos quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, exibe com exclusividade no Brasil as produções da Disney.

Reúne seis canais lineares segmentados por gênero, que somam a maior audiência da TV paga do país e a plataforma de streaming Telecine, que oferece cerca de 2 mil títulos dos mais variados gêneros, organizados por uma equipe especializada comprometida em promover a melhor experiência para o assinante.

Com navegação intuitiva, é possível apreciar o universo mágico do cinema em qualquer tela ou lugar do Brasil e acessar até cinco dispositivos ao mesmo tempo. A plataforma pode ser contratada em www.telecineplay.com.br por R$ 37,90 por mês.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max Para quem ama investigação: cinco séries de espionagem disponíveis na Max
Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd Dubladores de Chiquinha e Seu Madruga participam de painéis do Dia do Orgulho Nerd
“Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS “Frankenstein”, clássico de 1931, ganha sessão gratuita com debate científico no MIS
Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano” Direto das Toca: Conhecemos a Exposição “Corpo Humano”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.